07/01/2009 - Final do Troféu José Kilson Neto

A equipe da Vigilância sagrou-se campeã do troféu José Kilson Neto de 2008. O time, comandado pelo técnico que dá nome ao torneio, empatou com os representantes da Prefeitura, mas como havia vencido o primeiro jogo por 3 a 1, ficou com a taça. O terceiro lugar foi conquistado pelo escrete da Coppe, que derrotou a equipe do CLA. No jogo que decidiu o título, os representantes da Vigilância entraram em campo podendo perder por até um gol de diferença, mas ainda no primeiro tempo, os comandados de Kilson abriram dois a zero com dois belos gols de falta, por intermédio de Délcio e do artilheiro do campeonato Robinho. O artilheiro do campeonato marcou seu vigésimo sexto gol na competição e deixou a equipe com a mão na taça.

A partida que parecia fácil ganhou contornos dramáticos na etapa final. Foi quando entrou em cena o atacante Zé Luiz. O camisa 20 da equipe da Prefeitura marcou três vezes, virou o jogo e deixou o time a um gol do título. Mas os vigilantes mostraram que não dormem no ponto nem mesmo nas horas de folga. Logo após na saída de bola, o craque Robinho fez bela jogada e lançou Mazinho. O zagueiro, que entrara no segundo tempo, dominou e bateu forte para empatar e garantir o título.

 

 

Av. Pedro Calmon, nº 500 - Prédio da Reitoria - Térreo
Cidade Universitária - Rio de Janeiro - RJ - CEP 21941-901
Telefone: 2598-1621 - 2598-1894

Universidade Federal do Rio de Janeiro/UFRJ
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail
Resolução mínima (recomendada): 800x600px